quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bolsa a Tiracolo

Devo confessar que sempre fui contra o uso de bolsas pequenas  em qualquer situação  exceto clássicas , Fanatica por maxibolsas , nunca me veio a vontade de usar  uma bolsa á tiracolo  "São muito pequenas mal cabem um batom "
Semana Passada resolvi comprar uma da Coleção da Isabeli Fontana
 usei em em um passeio no domingo e me surpreendi com o modelo , cabe o básico, celular, chave , ipod, batom , rímel e dependendo do tamanho até  a carteira ( Mas não me venha querer colocar uma câmera  fotográfica , neh ?), além de ser super prática e leve .

Vejam outros modelos :



1 -Amomuito R $ : 79,00
2- Amomuito R $ : 79,00
3 -Amomuito R $ : 89,00
4- Amomuito R $ : 48,00
5 -Amomuito R $ : 73,00
6 - C & AR $ : 79,90
7 -Amomuito R $ : 82,00


Por: Elle











4 comentários:

  1. Super linda a sua tira colo e ainda coube o necessário na vida de uma mulher! Gostei dos números 4, 6 e 7. Qdo eu puder vou adquirir esses modelos. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Cada bolsa tira colo linda q eu fiquei surpresa. Geralmente ñ gosto de nenhum modelo, mas muitos me agradaram. Amei a nº 2, achei a cor dela show e de quebra combina com um vestidinho q eu tenho. Valeu pela dica. Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Nós tentamos ajudar, levar o trabalho a sério e levamos "queimão" Eu não sabia que vc iria levar a sua tiracolo no domingo que saimos meu amor.

    Mas tudo bem agora sei o que posso e não levar. Meu Iphone cabe?rs rs

    ResponderExcluir
  4. aaaah bem legal as bolsas tira colo gostei da 7 *-*

    ResponderExcluir